Animal totem... pegue já o seu

Olá, você já reparou que hoje em dia as pessoas tratam o tema animal totem (ou animal de poder)como se estivessemos em um mercado? Alguns simplesmente entram na internet e pegam o animal que mais gostam, aí saem por aí como se aquele fosse realmente seu animal. Existem até mesmo alguns sites que te dizem qual seria seu animal com base no seu nascimento e outras coisas. Grande BESTEIRA.



Hoje em dia várias áreas do paganismo viraram modinha e por isso é muito fácil enganar trouxas ou iniciantes (geralmente trouxas iniciantes), o que essas pessoas tem que entender é que essas coisas são sérias (pelo menos para alguns) e devem ser respeitadas, mas eu sinceramente acho graça, isso mesmo, graça.

Ah, vai dizer que você não dá aquela boa risada quando vê uma coisa dessas?

Não vou colocar nesse post nenhum ritual, até porque esse não é o objetivo dele, se você é um desses trouxas, taí o aviso, se você conhece um trouxa avise-o (depois de dar umas boas risadas) e se vc não é um trouxa e não conhece nenhum, ótimo, parabéns continue assim.

1 comentários:

Bia Cabral 26 de outubro de 2009 às 15:22  

Inevitávelmente encontramos pessoas que vão a banca de jornal, livrarias ou internet para "comprar" seu animal totem. O animal é quem escolhe, eles lhe esmprestam suas características e qualidades. E não nós os deduzimos e nos achamos parecidos com este ou aquele animal. Sábia e cristalinas palavras do autor do texto.

Postar um comentário

Seguidores